domingo, 22 de julho de 2012

Leleu Fontes: “O PSB está bem organizado para enfrentar novos desafios”


Depois de julgada improcedente ação de perda de mandato, o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes concedeu entrevista a’O Jornal de Hoje, de Natal, explicando os fatores que levaram à sua saída do PDT para o PSB.

O primeiro foi o fato de o Partido Socialista Brasileiro ser de tendência centro/esquerda e pertencer à base aliada da presidenta Dilma Rousseff, o segundo é por problemas de ordem local, já que era desejo do prefeito Bibi Costa que aliados seus (no caso Leleu Fontes), filiassem-se ao partido da ex-governadora, e terceiro, a identificação que tem com a líder do partido, candidata a vice-prefeita da capital. “Votamos em Wilma para senadora”, lembra o vereador.

Ao ser questionado sobre o futuro político do PSB, Leleu Fontes diz acreditar que o partido está bem estruturado em vários municípios do estado, principalmente na capital onde tem uma bancada expressiva na Câmara Municipal e deve eleger muitos prefeitos nas eleições deste ano. Ele entende que o PSB é a principal referência de oposição ao governo Rosalba Ciarlini e que está se preparando para novas conquistas, tanto em 2012 quanto em 2014 quando ocorrerão eleições para governador, senador, deputado estadual e deputado federal. “O PSB está bem organizado e articulado para enfrentar novos desafios”, concluiu o presidente da Câmara Municipal.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: