Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sai 3ª edição da Revista Cruviana


Já está disponível a terceira edição da Revista Cruviana, caderno virtual de contos. Em seu segundo ano, o projeto semestral apresenta 29 textos de escritores de várias partes do Brasil e do mundo e quatro exposições de Ana Pérola Pacheco, Cândido Rolim, Carla Diacov e Luiza Veras, além de outras ilustrações que complementam os contos.

A Revista interagiu com o projeto Poesia Falsidade Ideológica, organizado pela poeta e escritora Nina Rizzi que aceitou participar como coeditora. Além dos Ideológicos, a Cruviana apresenta contos inéditos dos escritores Clauder Arcanjo, Mário Gerson, Claudio Guerra, da portuguesa Carla Duarte e outros colaboradores. No conselho editorial manteve nomes importantes como o dos escritores Gildemar Pontes, David Medeiros Leite e Raimundo Leontino Filho.

A Revista Cruviana é um projeto do jornalista e poeta José de Paiva Rebouças (Jotta Paiva) e tem o propósito abrir diálogo com a produção literária brasileira e internacional, aproximando escritores experientes de novos literatas.

Para ter acesso a Revista basta acessar o link: www.revistacruviana.blogspot.com. Os interessados em colaborar com a quarta edição que nasce em janeiro bastam acessar no ícone: regulamento.

Nenhum comentário: