segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tem forró solidário nesta sexta em Natal



Sou Solidário, em parceria com a Fundação Lar Celeste Auta de Souza, realiza “São Julhão + Celestão” no Clube Telern

O Projeto Sou Solidário organiza mais um grande evento para os natalenses que adoram festejar, mas ajudando os próximos. Desta maneira realiza na próxima sexta-feira (27), no Clube da Telern (Rua Amintas Barros no Bairro Dix-Sept Rosado), a partir das 19h, o “São Julhão + Celestão”.

A festa caipira, com direito a fogueira, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e muito forró, terá shows das bandas Tropa do Xote e Segundo Sanfoneiro. E tudo isso por um valor simbólico de R$ 10, e uma causa mais que nobre: arrecadar fundos para a doação do mês de julho realizada pelo Projeto Sou Solidário e para ajudar nas despesas do Lar Celeste.

“Após as festas juninas, tão tradicionais e famosas no nordeste, este arraiá tem o diferencial de acontecer no mês seguinte às datas comemorativas de São João e São Pedro. Assim, não coincide com os demais eventos da cidade e encerra com chave de ouro todos os festejos matutos”, ressalta a vice-presidente do Sou Solidário, Clarissa Nogueira.

Já o presidente da Associação, César Brilhante, completa: “Por menor que seja o ato, se feito com amor, gera amor; seja no coração dos que fazem, dos que recebem, ou ainda, dos que vêem e se sentem motivados a passar adiante. É uma forma interessante de angariar recursos que possam contribuir com quem precisa, e ao mesmo tempo, promover diversão para todas as idades e lazer saudável”.

SAIBA
O evento, que foi criado pelos membros da Associação em 2008, tornou-se agora São Julhão + Celestão, devido à parceria com a Fundação Lar Celeste Auta de Souza. Com isso, a expectativa de sucesso é ainda maior, visto que contará com a organização das duas equipes, que, unidas, trabalham com a finalidade beneficiar os mais necessitados.

Informações:
César Brilhante – Presidente da Associação
(84) 9416-8225
Clarissa Nogueira – Vice-presidente da Associação
(84) 9922 7025
-- 
Associação Projeto Sou Solidário
(Siga-nos no twitter: @sousolidariorn)

Nenhum comentário: