Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

MÉRCIA LARISSA - CANDIDATA AO CONCURSO MUSA CORREIO DO SERIDÓ


Mércia concedeu entrevista a repórter Meiriely Chacon da TV União, no Programa Conexão RN - canal 7 em Caicó





























A jovem Mércia Larissa é uma das candidatas ao Concurso Musa Correio do Seridó. Veja o ensaio fotográfico de Mércia Larissa com fotos de Paulo Júnior - Jornal e Portal Correio do Seridó. 


Nome: Mércia Larissa de Medeiros Silva


Idade: 19 anos


Pais: Francilene Lucena de Medeiros silva e Darlan Luiz da Silva


Naturidade: Caicó RN


Formação/Curso: Irei cursar a partir de Julho o Curso de Engenharia Agronômica na UFCG- Pombal


Ator: Caio Castro


Atriz: Cássia Linhares


Filme: Diário de uma paixão


Cantor: Jorge e Mateus


Cantora: Ivete Sangalo


Novela: Sinhá Moca


Programa de TV: Bem estar


Deus: Tudo, pois sem ele não existiria a vida.


Perfume: Coff


Uma mania: Ser Impaciente.


Sonho: Me Formar
O que você não pode deixar de fazer nessa vida: De ser feliz rsrs


O que te estressa: mentiras


Vida: A vida é maravilhosa para quem sabe aproveitar.


Morte: Não gosto nem de pensar...


Medo: De perder pessoas queridas, próximas, principalmente meus pais.


Amor: Lenaldo


Diversão: estar com meu amor. (Lenaldo)


Qualidade: simpatia e honestidade


Defeito: Ser Impaciente


Tipo de música: Sertaneja


Mania: falar demais


Lugar: Minha Casa


Personalidade: extrovertida


Um livro: Marley & eu


Um esporte: Musculação e aeróbica


Estação do ano: Verão


Família: Tudo na minha vida


Canal de TV: Globo


Uma bebida: Martine e Gin.


Dia da semana: Sexta-feira


Apelido: Não tenho


Religião: Católica


Uma pessoa admirável: Minha Mãe.


Uma frase: “Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito”.


Mensagem: Nunca desistir dos sonhos, lutar sempre, desistir jamais!

Nenhum comentário: