Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI REIVINDICA MELHORIAS PARA A ZONA RURAL

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos e de Agricultura, reivindicando que seja disponibilizada uma retroescavadeira para perfurar um poço no Assentamento Sacramento I, localizado na renda do Sr. Joares. 

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com á Sec. Municipal de Saúde, solicitando que seja disponibilizado Agente de saúde para comunidade Sacramento I, se for possível, o mesmo Agente de Saúde da Comunidade Mulunguzinho. Ainda solicitou que a merenda escolar seja servida nas escolas da rede municipal, no período de paralização das atividades escolares. 

Também solicitou que seja colocado aterro na rua Pres. Castelo Branco, bairro Paulo VI, para proteger os tubos de esgotamento da rua. Ainda na Câmara Municipal, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja serviço de esgotamento sanitário e implantação de passagem molhada na rua Irmã Coleta, próximo ao Castelo de Engady, facilitado o acesso dos moram dos bairros Soledade, João Paulo II, João XXIII, ao Mosteiro das Irmãs Clarissas e Centro de Caicó. 

Por fim, solicitou que seja implantado redutor de velocidade e faixa de pedestre, na rua Rui Mariz, ao lado do Mercadinho Canaã.

Nenhum comentário: