Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bené avalia eleição e transmite mensagem a comunidade de São Fernando



O candidato a vereador pelo PSB em São Fernando, Bené concedeu entrevista ao Jornal Correio do Seridó e Portal de São Fernando e fez uma avaliação da eleição 2012 em São Fernando e também falou sobre a grande aprovação do atual Prefeito Genilson Maia, que com a reeleição na recente eleição e grande aprovação de sua administração, é considerado através de pesquisas e pela maioria da população de São Fernando, a maior liderança política da atualidade no município.

“O verdadeiro vencedor, não é aquele que vence a luta, mas sim que luta com dignidade. Eu quero agradecer a cada cidadão que confiou em Bené e que me deu uma expressiva votação, votos limpos, votos livres, de gente que aprovou a minha maneira de fazer política. Uma nova era está se instalando em São Fernando. É possível fazer uma política com ideias e com propostas que tragam benefícios a nossa querida São Fernando. Muito obrigado meus amigos que acreditaram no projeto de Bené e eu estou de cabeça erguida junto com minha família, todos unidos e buscando o melhor para a nossa cidade”, disse Bené.

Ele enfatizou que alguns vereadores conseguiram se eleger através da compra excessiva de votos e que prefere perder uma eleição a comprar a consciência do povo, pois a Justiça Eleitoral abomina a compra de votos e quem compra votos colabora para que a corrupção se instale no seio da sociedade. “Não ganhei a minha primeira disputa em uma eleição municipal, mas estou feliz, tranquilo e com a consciência limpa, pois na minha campanha não houve compra de votos”, afirmou Bené, acrescentando que outras campanhas virão e que vai continuar lutando por uma São Fernando cada vez melhor.   

Ao avaliar a eleição para Prefeito, Bené afirmou que é incontestável a liderança do Prefeito Genilson Maia, que foi reeleito Prefeito de São Fernando no último domingo, dia 07 de outubro.

“Como eu sempre afirmei na campanha, Genilson é um cidadão que nunca foi político e que veio com uma nova ideia de política, que recebeu todas as pessoas, sem querer saber em quem elas votavam e hoje, a maioria dos sãofernandenses escolheu mais uma vez esse Prefeito dinâmico, simples, humilde e que tem seu pensamento voltado para servir a todos. Genilson parabéns e que Deus abençoe a sua nova gestão”, ressaltou Bené. 

Por Paulo Júnior - a máquina da notícia 

Nenhum comentário: