Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Caicó Fest Week é atração neste domingo na capital do Seridó


Neste domingo, o espetáculo da moda será atração em Caicó, com a realização de mais uma edição do Caicó Fashion Week. Será a 3ª e para quem gosta de moda, beleza e glamour, não há programa melhor. 

O evento que já foi realizado por duas vezes no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, este ano será em frente ao Arco do Triunfo, em frente a Catedral de Sant'Ana, cartão postal de Caicó e terá seu início às 21h. 

O maior desfile de moda do Seridó é uma organização do Wellington Cassimiro e direção do Marquinhos Carrera. O desfile contará com algumas novidades, inclusive com uma modelo com trabalho internacional. 

“Este ano, como sempre novidades. Presenças de modelos de todo Seridó, presenças do Mister Acari, Ítalo, Garota do Vale de Jucurutu, Eulália e modelos surpresas. Além disso, a direção este ano será do meu amigo Marquinhos Carrera e a modelo com trabalho internacional Liz Souza”, disse Wellington Cassimiro ao repórter Anselmo Santana. 

Outra novidade é quebra de que modelos tem que ser de estatura alta e magras. 

Este ano, haverá modelos baixos, magros, altos, mais gordinhos e ao todo somam 42. 

O site de eventos o www.baladafotos.com marcará presença novamente para fazer cobertura desse grande evento ao lado do Portal Correio do Seridó - www.correiodoserido.net

Nenhum comentário: