Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Festa da Criança em Caicó reuniu cerca de 17 mil na Ilha de Santana

4892
Cerca de 17 mil crianças caicoenses prestigiaram nesta sexta-feira (12), mais uma grandiosa Festa da Criança. Na sua 8ª edição, o evento foi realizado no Complexo Turístico Ilha de Santana com a presença do prefeito Bibi Costa, lideranças comunitárias e demais convidados, que testemunharam a alegria estampada no rosto de cada criança.
Organizado pela Prefeitura de Caicó em parceria com todas as secretarias, o evento contou com a animação de Marquinhos Carreira, variadas apresentações e sorteio de vários presentes. 
Além disso, houve distribuição gratuita de picolés, pipoca e lanche. Sem falar na diversão garantida feita pelos brinquedos do parque de diversão, onde com muita segurança todos puderam se divertir. Na avaliação do prefeito Bibi, a Festa da Criança ficará marcada para sempre na mente de cada criança caicoense.
"Foram oito anos realizando um dos maiores eventos dedicado às nossas crianças, que antes não tinham nenhuma festa dedicada a elas. Espero que a nova gestão não deixe de dar continuidade a eventos como este, que aproxima a família e levanta a auto-estima de cada criança, que de uma maneira especial se sente parte integrante de uma sociedade mais igualitária e que se preocupa com um futuro melhor. Agradeço a todos que contribuíram e colaboraram para a realização deste evento. Termino o meu mandato em dezembro, mas irei levar na minha memória cada olhar sincero, sorriso e abraço recebido pelas crianças da minha cidade querida. Fico na certeza que dias melhores virão e que cada uma delas dará sua parcela de contribuição para um Caicó de progresso", enalteceu o prefeito Bibi.

Nenhum comentário: