Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Leleu fala sobre as prioridades da Câmara Municipal até dezembro


Em entrevista à imprensa caicoense, o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Vereador Dilson Fontes (Leleu) disse que as prioridades da Câmara Municipal até o final de dezembro estão focadas na proposta orçamentária para 2013. 

O projeto enviado pelo Poder Executivo já se encontra em tramitação nas comissões temáticas, aguardando o parecer e o mais rápido possível será colocado em discussão para que os vereadores possam avaliar e consequentemente apresentar as suas emendas e a presidência providenciar a peça final para a discussão e votação em plenário. 

Segundo o Presidente Leleu Fontes, o prefeito eleito Roberto Germano deve preparar a sua equipe de transição para trabalhar junto ao atual prefeito e nada impede deles fazer uma análise da peça orçamentária de 2013. 

“Acho interessante, mas eles não terão poderes para modificação. Quem realmente terá esses poderes são os vereadores que apresentarão as suas emendas e logo após a votação, nós encaminharemos para a sanção do Prefeito Bibi Costa”, ressaltou Leleu. 

Sobre o concurso público que a Câmara Municipal realizou recentemente, o Presidente Leleu Fontes revelou que já existe uma equipe escalada trabalhando nos preparativos para no momento oportuno, fazer a convocação dos candidatos que foram aprovados no concurso da Câmara Municipal. 

“É possível que a convocação fique para a legislatura futura, mas se caso for permitido, a gente pode fazer antes e assim faremos”, afirmou Leleu Fontes. Por Paulo Júnior

Nenhum comentário: