segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito eleito Elídio Queiroz agradece vitória em Jardim de Piranhas

4844

Em nota à imprensa e aos seus eleitores, o prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD) agradeceu a vitória alcançada nas urnas, neste último domingo (07), ao mesmo tempo que parabenizou seu adversário Rogério Couro Fino (PR) pela campanha.
“Hoje o dia é de agradecimento. Comemoramos hoje a vitória do povo graças ao próprio povo e ao esforço de uma equipe unida, comprometida e confiante. Os temas que achamos para a nossa campanha: mudança, abraço, vitória, não poderiam ter sido mais conveniente porque foi assim que trabalhamos todo esse tempo, como amigos e irmãos buscando um mesmo propósito.
Nossa luta não terminou, pelo contrário. Agora é hora de sentar e trabalhar redobrado para devolver ao povo de Jardim a confiança depositada em nosso projeto. Temos um plano de governo sério que mudará, definitivamente, a história dessa cidade e vamos trabalhar para cumpri-lo assim como prometemos.
Aproveitamos para parabenizar os nossos adversários, sobretudo ao meu amigo Rogério Soares por sua campanha. Passado o pleito, é hora de esquecer as diferenças e de escrever uma nova história, mas não há recomeço sem união. Portanto, uma de nossas primeiras atitudes será trabalhar para unir a nossa gente, independente de cor ou opção partidária, em um único projeto de desenvolvimento para Jardim de Piranhas”.
Muito obrigado, Elídio Queiroz

Nenhum comentário: