Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

“Roberto e Oriel vão fazer a maior administração que Caicó já viu”, diz Germano na sua festa da vitória

4900
Após uma semana de ter sua vitória consagrada nas urnas de Caicó, o prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) voltou às ruas neste domingo (14), para comemorar ao lado do povo a sua vitória. Roberto esteve ao lado do seu vice Professor Oriel (PR), do ex-deputado Álvaro Dias, da suplente de senadora Ivonete Dantas, e de vereadores eleitos no último pleito. Roberto não escondeu a emoção, e prometeu honrar cada voto conquistado nas urnas. “A população esteve junto conosco, comemorou e nos desejou boa sorte. O povo de Caicó tenha certeza que nós não vamos decepcioná-los. Roberto e Oriel vão fazer a maior administração que Caicó já viu”, disse o prefeito.
De acordo com Germano, a partir desta segunda (15) já vai começar a formar sua equipe de transição, e viabilizar os primeiros recursos através de apoios em Brasília, para o primeiro ano de seu governo. “Já estamos mantendo contato com Brasília, vamos conversar com Henrique, João Maia e Garibaldi para colocarmos alguma coisa já para o orçamento do próximo ano”, disse. Roberto também elogiou a atitude do atual prefeito Bibi Costa (PR), que através de ligação telefônica lhe desejou sucesso e prometeu fazer uma transição transparente. “Eu acho que a democracia é isso. Passamos às eleições, nós temos que pensar em Caicó. Vamos fazer uma transição tranquila”, destacou.
Empolgação também tomou conta do vice-prefeito eleito Professor Oriel (PR). Ele acredita que terá condições, a partir de Janeiro de passar algumas de suas experiências, adquiridas ao longo do ano para seu companheiro de administração. “Ao lado de Roberto vou usar a minha experiência nas áreas da administração municipal, como educação, saúde, agricultura, bem estar social, esporte. Estarei ao lado de Roberto para ajudá-lo a resolver os problemas cruciantes de Caicó”, disse Oriel. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: