Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Roberto Germano dá exemplo de humildade e reconhece importância de todos na sua campanha

4789

O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) dedicou seu último programa de rádio a todos que, de forma direta e indireta foram decisivos para sua vitoriosa campanha política. Dezenove programas de rádio e quase 140 minutos de propostas e idéias para um “Caicó mais Forte” marcaram a campanha no rádio. Graças a uma equipe jovem e criativa, o programa de Roberto Germano tornou-se um dos mais elogiados do guia eleitoral, pela forma transparente como as mensagens foram transmitidas.
Pelo programa, além de Roberto Germano e do seu vice Professor Oriel, passaram todos os candidatos a vereador e um seleção de políticos sérios e comprometidos com Caicó, dentre eles o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, os deputados federais Henrique Alves e João Maia, o estadual Nelter Queiroz, além do ex-deputado Álvaro Dias, e as presenças ilustres do vice-presidente da República, Michel Temer e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp. Todos garantiram abrir as portas dos ministérios e gabinetes em Brasília para Roberto Germano realizar as obras necessárias para Caicó.
Neste último programa gostaríamos de agradecer a equipe do programa, aos motoristas, locutores, equipes de passeatas, comícios e mobilizações, aos nossos vereadores e suas equipes, as pessoas que continuam pedindo voto para Roberto e Oriel, e ao povo de Caicó que abriu a sua porta, veio para as ruas nos receber, aquelas pessoas que vieram nos dar apoio, com seu gesto de carinho e nos incentivando a continuar nesta luta que vai fazer com que o povo de Caicó tinha um prefeito amigo e que vai estar na prefeitura ao lado do povo. Um prefeito que vai colocar Caicó nos trilhos do progresso. Obrigado a Deus e ao povo de Caicó, quero encontrar você domingo nas urnas e na passeata da nossa vitória”, disse Roberto Germano no final do último programa.
Enviado pela Assessoria de Imprensa da Coligação

Nenhum comentário: