Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Serginho avalia eleições em Serra Negra do Norte


O deputado Nélter Queiroz esteve presente na campanha de Serginho em Serra Negra do Norte 

O candidato a prefeito pelo PSDB em Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes, que disputou às eleições, tendo como vice, a empresária Geilsa (PR), concedeu entrevista ao repórter Donaldo Nasário, correspondente das emissoras de rádio de Caicó e fez uma avaliação do pleito eleitoral em Serra Negra.  

Serginho afirmou que fez uma campanha séria e de respeito. “Durante toda a nossa campanha, eu preguei as nossas ideias, as nossas propostas e o que a gente pensava em fazer pela nossa querida Serra Negra nos próximos quatro anos. A mensagem foi passada durante toda a campanha e eu pedi paz e que os nossos correligionários aliados que se mantivessem tranquilos e sempre em respeito aos nossos cidadãos serranegrenses e em respeito aos nossos adversários. Saio dessa campanha com a minha consciência tranquila do dever cumprido e que fiz o que pude para respeitar o próximo, para passar o melhor que a gente podia fazer por Serra Negra, através das nossas ideias e das nossas propostas”, salientou Serginho.  

Na eleição passada, Serginho foi o vereador mais votado e agora ficou em segundo lugar pela disputa pela Prefeitura de Serra Negra do Norte, com 2.531 votos. Esses números, segundo Serginho, representam mais de 47% do eleitorado de Serra Negra. “Foi uma satisfação, sinceramente eu fico lisonjeado que mais de 2.500 pessoas acreditaram no nosso projeto e plano de governo”, disse.  

De acordo com Serginho, ele estará sempre à disposição do povo de Serra Negra, independente ou não de ocupar um mandato. “Eu me considero hoje um homem público e estarei sempre à disposição de qualquer cidadão serranegrense, do mais humilde e a qualquer hora e a qualquer dia, de quem precisar”, comentou.

Ele também agradeceu a Deus, a todos os eleitores, amigos e a militância que esteve presente na campanha, os que defenderam os seus ideais, aos correligionários, aos aliados, a todos que colaboraram, de forma que Serginho pudesse ter esse espaço e apresentar as suas propostas.

“Sempre fiz uma campanha com seriedade, com respeito e uma campanha limpa, transparente, nunca agredi ninguém e não incitei o nosso grupo a violência. Nós sofremos algumas agressões e o nosso grupo foi perseguido”, ressaltou Serginho Fernandes, em entrevista ao repórter Donaldo Nasário.

“Eu continuo firme e pronto para ajudar o povo de Serra Negra e continuo acreditando nos nossos ideais e acreditando nesse novo jeito de fazer política, acredito na liberdade, na democracia, na imparcialidade da Justiça e do Ministério Público. Agradeço a cada uma das 2.531 pessoas que votaram em mim e também aos que não votaram, mas que nos receberam bem durante toda a campanha”, concluiu Serginho.

Por Paulo Júnior – a máquina da notícia 
Jornal Correio do Seridó e Portal de Serra Negra 

Nenhum comentário: