Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

EMPRESA JÚNIOR DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA

Por: MÁRCIO SILVA - Aluno do Curso de Administração
da Faculdade Católica Santa Teresinha
Assim como em todo o Brasil o mês de outubro na Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST), também foi marcado por eleições. No nosso caso eleições da Empresa Junior, composta por alunos da faculdade e auxiliados por professores a Empresa Junior tem como propósito prestar serviços de consultoria e assessoria à região do Seridó (RN), nas áreas especificas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e  Serviço Social.

O processo começou com as inscrições das duas chapas interessadas, que durante o mês de Setembro e parte do mês de Outubro estiveram fazendo as suas campanhas em busca do apoio do corpo discente. No dia 10 de Outubro, a direção da FCST realizou as eleições, onde os alunos votaram eletronicamente no Laboratório de Informática, e saiu vitoriosa a chapa 02 com 71,77% dos votos válidos.

Formada pelos alunos Márcio da Silva, Samid Mota, Jomara Mota, Stepherson Rodrigo, Gisele Taíse, Vanda Maria, Maria Clara e Alisson Costa a equipe da Chapa 2 mostra-se muito motivada para dar inicio aos trabalhos na Empresa Junior e tem como meta poder representar de forma excelente a Instituição e o corpo discente que dela fazem parte.

Para a faculdade a implantação da Empresa Junior é de grande importância, pois faz parte dos projetos pedagógicos dos cursos envolvidos, bem como contribui na aplicação da teoria versus prática, possibilitando ao aluno uma vivencia das competências e habilidades exigidas do profissional de cada curso. 


Por: MÁRCIO SILVA - Aluno do Curso de Administração
da Faculdade Católica Santa Teresinha

Nenhum comentário: