Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vereador Cláudio Sandêgi solicita implantação de feiras-livres nos bairros


Na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofício Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com á Sec. Municipal de Planejamento, solicitando que seja feito estudo de viabilidade, para implantação de feiras-livres, nos bairros de Caicó.

Ainda solicitou que seja elaborado projeto para a construção de uma área de lazer pública, com implantação de um “Piscinão” no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Sec. Municipal de Planejamento, solicitando que seja feito estudo para implantação de estacionamento tipo Zona Azul, com a arrecadação destinada às instituições sociais(APAE, Abrigo dos Idosos).

Ainda na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com á Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, solicitando que seja feito a construção de uma ponte interligando o bairro Samanaú à ilha de Sant’Ana e o Centro de Caicó. 

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com à Coordenadoria de Esporte, solicitando que seja feito a recuperação e reposição das telas de proteção, do campo de futebol, localizado na Praça Dom José de Medeiros Delgado.

Nenhum comentário: