Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Plano Sempre vai premiar clientes de Caicó e região


O Plano Funerário Sempre, do Grupo Vila, vai premiar os clientes da base Caicó com a campanha Ganhe Sempre. Serão sorteados televisão, geladeira, fogão, entre outros e no final do ano os clientes poderão ganhar uma moto 0 km 

Podem concorrer os clientes das unidades de Acari, Cruzeta, Caicó, Jardim do Seridó, Parelhas e São Bento (PB). Para participar basta estar em dia com as suas parcelas. No momento do pagamento o cliente receberá um cupom e se pagar adiantado terá ainda mais chances de ganhar, recebendo dois cupons. 

Os sorteios serão realizados toda última sexta-feira de cada mês nas unidades do Sempre participantes. O regulamento está disponível no endereço: www.sorteioganhesempre.com.br. Os nomes dos ganhadores serão anunciados nas rádios locais. “Com o Ganhe Sempre queremos mostrar para o nosso cliente que com o Sempre ele sempre ganha, pois além de proteger a sua família ele também concorre a prêmios”, explica a gerente de marketing do Grupo Vila, Juliana Fernandes. 

Grupo Vila   

Prestes a completar 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua tradição, solidez e dedicaçãoAtuando em todo o Rio Grande do Norte e em várias regiões da Paraíba e de Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematório e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 600 mil vidas protegidas.  


Lumiar Comunicação
Assessoria de Imprensa
Ana Paula Silva (84) 3211.2846 e (84) 9909-6782
anapaula@lumiarnatal.com.br

Nenhum comentário: