Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Wilma participa de Procissão de Santa Rita de Cássia






Ex-governadora é bem recebida por fiéis em Santa Cruz

Quase três anos após a inauguração da maior estátua católica do mundo, em Santa Cruz (RN), a imagem de Santa Rita, o município vê o investimento, feito por gestões do PSB, render a multiplicação cada vez maior dos fieis. Visitado por peregrinos de todo o estado, região e até do país, a Festa da padroeira teve seu ápice nesta quarta-feira (22), com o encerramento da procissão e missa campal.

Tendo contribuído para a concretização do monumento, enquanto governadora, a presidente do PSB Wilma de Faria foi bem recebida pelos religiosos. Caminhando pelas ruas, ao lado da prefeita da cidade, Fernanda Farias (PMDB), seu marido, o ex-prefeito e agora deputado estadual Tomba Farias (PSB), além do vice-prefeito Joca Ferreira (PSB) e do ex-deputado Cláudio Porpino (PSB), ela foi bastante abraçada, além de ser muito aplaudida quando citada pela gestora municipal na missa.


“Sou devota da santa das causas impossíveis e reverencio este evento que eleva a fé das pessoas e também é tão importante pelo lado social e econômico (turismo religioso), visto que a cada ano cresce e é um importante instrumento para gerar renda, já que atrai cada vez mais visitantes. Fico feliz em ter contribuído para o crescimento da Festa de Santa Rita e venho sempre agradecer as muitas graças recebidas”, disse a ex-governadora.

CRÉDITO DAS FOTOS: LAURIVAN DE SOUSA

Wilma de Faria (presidente estadual do PSB)
Assessoria de Imprensa
Elaine Vládia – (84) 9471-7941 / (84) 8716 7680
Acesse: www.wilmadefaria.com.br/
Fan page: www.facebook.com/wilmadefaria
Twitter: @wilmadefaria

Nenhum comentário: