domingo, 14 de julho de 2013

Clube Corintians faz reforma e apresenta as maiores e melhores festas na Festa de Sant’Ana de Caicó

O Clube Corintians de Caicó está concluindo uma reforma geral para se adequar as novas exigências dos Bombeiros no tocante a realização de eventos em clubes.   

 Foi feito um grande investimento e o Clube Corintians passa a ser uma das melhores estruturas para festas no Rio Grande do Norte. 

“O Corintians recebeu uma notificação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros de Caicó para fazer uma reforma e nós iniciamos o trabalho e estamos concluindo uma grande reforma. 
Lobão Filho - Presidente do Clube Corintians 

O Clube vai ficar um dos melhores do Rio Grande do Norte. Teremos 13 saídas de emergência, extintores, pára-raios, hidrantes e quem for ao clube vai se sentir muito bem, num lugar agradável e seguro”, disse Lobão Filho – Presidente do Clube Corintians. 

Corintians realiza grandes festas na Festa de Sant’Ana 
Durante a Festa de Sant’Ana, o Clube Corintians vai apresentar para a sociedade, a maior programação de festas, com bandas de renome no Nordeste e Brasil. Na quarta-feira, dia 24, o Forró das Antigas terá a participação das Bandas Limão com Mel, Calcinha Preta, Circuito Musical e Mastruz com Leite.      
 Vejam as fotos da reforma do Clube Corintians 








Com a reforma, o Corintians passa a contar com 13 saídas de emergência

Na quinta-feira, dia 25, a festa no Corintians será animada por Garota Safada, Magníficos, Cavalo de Pau e Roberto Vaneirão e Banda Arroxe o Nó. 
Na sexta-feira, dia 26, o tradicional Baile dos Coroas terá a Orquestra Super Oara e a novidade com o show do cantor Elimar Santos.
“O Baile dos Coroas vai comemorar 40 anos e o clube vai receber uma decoração diferente, com uma iluminação moderna e será uma festa maravilhosa. A festa não é só para os coroas, o jovem pode ir também. É uma festa que você vai a primeira vez e não deixa de ir”, afirmou Lobão.  
No sábado, dia 27, o Corintians vai apresentar a festa com Forró Farra de Luxo e a nova sensação do Forró, o Bonde do Brasil. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: