sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ensaio fotográfico da Musa do Portal de São José - Jerlânia Izaiane da Silva Lira

Durante o longo tempo da história de São José da Bonita muito se conheceu sobre seus costumes, sua cultura, seu povo. Sendo assim, o Portal de São José mantém viva a chama desta história, revivendo a fama de que a cidade faz jus a sua fama da cidade, que tem as mulheres mais bonitas do Brasil. 

 O Portal tem essa prova através de registros fotográficos semanalmente. A musa desta semana tem 15 anos, 1,60 m de altura e faz jus a história de São José da Bonita. Jerlânia Izaiane da Silva Lira é filha do casal Zequinha e Ivana ,faz o ensino médio, é católica e tem Jesus como ídolo. 

 Gosta do Cantor Luan Santana e seu livro de Cabeceira é “ Lua Nova”. Para ela, amizade é estar presente nos momentos bons ou ruins. “Não quero beleza, quero a identidade”, é a mensagem da musa desta semana a todos os leitores do Portal de São José. Jerlânia Veste Art Vicio – A arte de se vestir Bem 

Cabelo e Maquiagem – Salão Perfect Hair ( Zé Nilton) 

Fotos e Edição- Carlos Felipe 

 Agradecimentos: Jomar Dantas 




Jerlânia Veste Art Vicio – A arte de se vestir Bem
 Cabelo e Maquiagem – Salão   Perfect Hair ( Zé Nilton)
Fotos e Edição- Carlos Felipe


Agradecimentos: Jomar Dantas
Apoio: Sorveteria e Pizzaria Sabor Legal –É bom ter você Aqui












Portal de São José - Sistema Correio do Seridó de Comunicação 

Jornal Correio do Seridó circula neste sábado em mais uma edição

O Jornal Correio do Seridó estará circulando neste sábado, dia 27 de julho, na edição 396. 

O Correio do Seridó comemorou 9 anos de comunicação no dia 23 de julho de 2013 e já circula também na Paraíba e até o final do ano trará mais novidades para os seus leitores. 


Vejam a capa da nova edição deste sábado. 



CONHEÇA O JORNAL CORREIO DO SERIDÓ: 

O Jornal Correio do Seridó bateu o recorde de vendas de jornais impressos em Caicó 

Fundado em 23 de julho de 2004, o Correio do Seridó conquistou com sua simplicidade e o dinamismo de sua equipe de repórteres, editores e jornalistas, uma marca no Seridó e no Rio Grande do Norte, inclusive países da Europa conhecem o Jornal Correio do Seridó, já que tivemos alguns exemplares enviados para a Noruega, Portugal, Argentina e até Estados Unidos. Atualmente, o jornal também disponibiliza o seu conteúdo na Internet, no blog www.paulojuniorrn.blogspot.com e no site www.correiodoserido.net. Portanto, as notícias e informações do Correio do Seridó podem ser acompanhadas em todo o planeta, através da Rede Mundial de Computadores.

Também divulgamos as notícias do Correio do Seridó em outros sites parceiros do Seridó. O Correio do Seridó é um jornal bastante popular e não tem preferência por A ou B. O jornal do povo (Correio do Seridó) incorporou um novo universo de leitores, impulsionando o hábito da leitura em todas as camadas sociais. Em pouco tempo ampliou sua participação no mercado, numa velocidade e proporção surpreendentes.

Já atingimos mais da metade do Seridó e a meta é chegar a todos as cidades do Seridó e ampliar sua circulação para outras regiões. “O nosso maior slogan é: Se Deus é por nós, quem será contra nós. Temos muitos desafios pela frente, mas confiamos em Deus que vamos vencer, pois no Senhor somos mais do que vitoriosos”, diz Paulo Júnior – editor e fundador do Jornal Correio do Seridó. Foi o Jornal Correio do Seridó, que na história do jornal impresso caicoense conseguiu em apenas um dia, vender 1.800 exemplares, fato que não ocorreu com nenhum outro jornal que circula aqui na cidade, o que ficará para sempre registrado na história. O Correio do Seridó já ganhou por duas vezes, o prêmio como o melhor jornal da cidade, através de pesquisa da TOP Diamante.

Atualmente, com 16 páginas, O Correio do Seridó está mais dinâmico, com mais variedades, com a leveza que facilita sua leitura, sem perder a essência de um jornalismo sério, comprometido com a verdade, e, acima de tudo, sem nunca perder a interação com o leitor. 

Hoje, com 8 anos de existência, procuramos conquistar, dia-a-dia, mais espaço no mercado publicitário local e regional. É neste clima de êxito e determinação que continuamos buscando avanços, seguindo o caminho traçado para publicar, um jornal de grande qualidade, aos nossos inúmeros leitores. A nossa marca é a simplicidade.

Liderança se conquista com trabalho e perseverança. Quem crê no Senhor, jamais será decepcionado. Deus seja louvado pela comunicação… Paulo Júnior – Editor responsável pelo Correio do Seridó

Paulo Júnior - a máquina da notícia 
e-mail: correiodoserido@veloz-net.com 
Facebook: Paulo Júnior 

Twitter: @CorreiodoSerido 

Baile dos Coroas reúne a sociedade potiguar nesta sexta-feira no Corintians

Elymar Dantas fará show no Baile dos Coroas 

O Atlético Clube Corintians abre suas portas em mais uma noitada de sucesso na Festa de Sant'Ana. Depois do sucesso da festa do Forró das Antigas com Circuito Musical, Calcinha Preta, Mastruz com Leite e Limão com Mel, na quarta-feira e na quinta-feira, a festa com Garota Safada, Magníficos, Cavalo de Pau, Roberto Vaneirão e Banda Arroxé o Nó, hoje à noite é a vez do Baile dos Coroas, com Super Oara e um show especial com Elymar Santos. 
Conhecido por reunir a alta sociedade potiguar, o Baile foi criado em 1974 pelos senhores Darci Fonseca, Automendes José e Erivanor Bezerra. 
Na senha, as instruções essenciais para o baile: Homens (Traje passeio completo), e senhoras e senhoritas (vestido, não será admitido composições tipo vestido e calça, pantalonas, ou qualquer outro tipo de indumentária).

O Baile dos Coroas terá transmissão ao vivo pela TV União, canal 7 em Caicó.

A TV Cidade Interativa do Sistema Correio do Seridó também dará cobertura ao evento, através do cinegrafista Jaime Dantas.

Parabéns a Rádio Seridó pelo aniversário neste dia

8953
A aniversariante desta sexta-feira (26) é a Rádio Seridó AM. Eu, Paulo Júnior já tive a satisfação de trabalhar na Rádio Seridó AM, em 1996, quando o saudoso F. Gomes deixava a Rádio Seridó e eu fui trabalhar na redação para produzir o Jornal da Seridó. Foi uma boa experiência que tive na Rádio Seridó AM e fiz bons amigos. Que a Rádio Seridó possa continuar trilhando os caminhos da comunicação radiofônica e prestando serviço a sociedade em geral. 

 Integrante do Sistema Tropical de Comunicação, a rádio completa 28 anos de existência. Com as demais emissoras da cidade, Rádio Caicó, Rádio Rural AM e FM e 106 FM, a Seridó também tem papel importante no desenvolvimento intelectual e em vários aspectos da nossa região do Seridó.

A Rádio Seridó é uma empresa que tem tradição e compromisso com a verdade, com a cidade e região. Foi fundada há muito tempo atrás pelo ex-governador Tarcísio Maia como uma manifestação de apreço dele pela região do Seridó. A emissora trata com isenção a questão política e econômica e defende fundamentalmente o interesse da coletividade”, destacou o senador José Agripino, idealizador da emissora.

Festa da Juventude é atração nesta sexta-feira em Caicó



Padre Robson Oliveira passa por constrangimento por parte da Polícia Militar

Que PAÍS é esse????

Gente, veja o que aconteceu com nosso querido Pe. Robson Oliveira.

Palavras de Padre Robson:

"Desculpas devidas aos policiais que não são assim.... Mas hoje me deparei com uma situação constrangedora. Deixei o Rio na JMJ e fui até Guarulhos, SP, para levar o Master do volume 8 do meu CD Orante que envio de presente aos membros da AFIPE. Saindo da empresa de reprodução do CD, fomos parados por uma viatura da PM de São Paulo. Apontaram suas armas para o veículo e mandaram que saíssemos com as mãos erguidas. Eu estava vestido como padre. 


O motorista disse que eu era sacerdote. Sem pedir documento algum nos mandaram colocar as mãos na parede, no meio da rua, e fizeram toda aquela revista indecente em nós. Me senti muito mal e invadido com aquilo... confesso que fiquei com lágrimas nos olhos. Só depois é que pediram nossos documentos. Nem quiseram conferir meus documentos sacerdotais. daí revistaram nosso veículo. Com armas apontadas, mandaram abrir o porta malas. 

Fui obrigado a abrir a caixa de presente onde estava a imagem do Divino Pai Eterno que pretendo entregar ao Santo Padre num almoço reservado amanhã. Meu constrangimento foi tão grande que não disse uma palavra e, justamente por ter ficado em absoluto silêncio, acabei deixando-os ainda mais irritados. Na verdade, além de estar constrangido por ser abordado e revistado como se fosse um bandido no meio de uma rua pública, fiquei ali pensando no despreparo destes policiais e de tantos outros representados por eles. Será que qdo fui anunciado como padre, não bastaria pedir nossos documentos? Era necessário nos humilhar nos tocando como fizeram? 

Precisariam ficar apontando armas para nós o tempo todo? Havia necessidade de ficarem me provocando pessoalmente por causa do meu silêncio? Num momento pensei que iriam quebrar a imagem com o argumento de que pudesse haver ali algo ilícito. Nos deixaram plantados ali por mais de 20 minutos enquanto monitoravam nossas identidades pessoais. Se a minha indignação é falta de resignação e humildade, peço perdão a Deus e a vocês, mas não pude deixar de partilhar esse fato. Vou rezar por eles agora, já que não consigo dormir."

quinta-feira, 25 de julho de 2013


TV Cidade Interativa inicia produção de filmagens e reportagens na Festa de Sant'Ana

O Sistema Correio do Seridó de Comunicação lança nesta Festa de Sant'Ana de Caicó, a TV Cidade Interativa - A TV que vai muito além da Internet. 

A inauguração oficial será após a Festa de Sant'Ana. O projeto inédito pela forma como foi projetado para Caicó, já despertou o interesse de várias empresas e será um diferencial na comunicação de Caicó e Seridó. 


Vejam alguns flashes da cobertura da TV Cidade Interativa, na FAMUSE - Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, nesta quarta-feira, na Ilha de Sant'Ana.









Imagens de Jorge Ivan
Reportagens Roberto Medeiros
Produção: Paulo Júnior 

Nenhum comentário: