Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festa do Ex-aluno do Colégio Diocesano tem programação definida

Mais um evento da Festa de Sant’Ana de Caicó tem sua programação confirmada. Tradicional evento do primeiro sábado de festa, o reencontro dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense está marcado para o dia 20 de julho. Marcada pela confraternização dos antigos e atuais alunos, a festa sempre homenageia as turmas que concluíram o ginasial há 50 anos e o ensino médio há 10 anos.


O evento é uma promoção da Associação dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense e tem duas finalidades. Além do reencontro de gerações de estudantes, a Festa dos Ex-alunos do CDS tem caráter social e filantrópico. A receita líquida do evento é destinada a um programa de bolsas para estudantes que não tem condições de pagar a mensalidade. O programa de bolsas também é reforçado com pagamento das anuidades dos associados.

A Festa dos Ex-alunos tem início ao meio dia, no pátio interno do colégio, em Caicó/RN. Todos os participantes dispõem de consumação livre de churrasco e vinho. Antes da festa, as turmas homenageadas celebram missa e realizam aulas da saudade. As atrações deste ano serão Max e Banda e o sanfoneiro Rodolfo Lopes.
As senhas e camisas  Festa dos Ex-alunos do CDS já começaram a ser comercializadas na recepção do colégio. Outro destaque do evento este ano será a coleta de assinatura para a campanha "O Seridó é Federal". 

O movimento pela criação da Universidade Federal do Seridó tem o apoio da Associação dos Ex-alunos.

Por Referência Comunicação 

Nenhum comentário: