Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

João Maia cumpre agenda em Jardim de Piranhas, Currais Novos, Apodi e Caicó neste final de semana

8718Compromissos em Caicó, Jardim de Piranhas e Apodi estão na agenda de João Maia
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia (PR) cumpre uma intensa agenda neste final de semana no Seridó. Na noite desta sexta (12) ele prestigia o casamento dos jovens Karine Alves e Athos Dutra. Ela é filha do vereador Francisco Júnior, e ele de Orlando Dutra, amigos de longas datas do deputado.

Na tarde deste sábado (13) será a vez do deputado prestigiar, como faz todos os anos a Feirinha de Santana em Currais Novos, ao lado do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins. Antes, em Caicó João Maia visitará o novo presidente do Caicó Esporte Clube, médico Júlio Gregório. “Muito me honra ter sido escolhido como presidente de honra desse Clube, que gosto e sempre ajudei. Agora, com Dr. Júlio na presidência essa parceria será renovada”, disse.

A agenda de João Maia segue no domingo com compromissos em Apodi, pela manhã onde participa de uma audiência pública sobre a instalação do Campus da UERN na cidade, e a tarde se reúne com a Comissão Provisória do PR em Caicó.  Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: