Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

João Maia tem primeira reunião como presidente de honra do Caicó Esporte Clube

8727
Escolhido pela nova diretoria como presidente de honra do Caicó Esporte Clube, o deputado federal João Maia (PR) teve a primeira reunião com o clube neste sábado (13). O encontro aconteceu na residência do presidente, recém-empossado Júlio Gregório. Ainda participaram a diretora-jurídica Marliete Lopes e Manoel Azevedo, que por decisão da Justiça atuou como interventor do clube nos últimos meses. Torcedor declarado da “Raposa”, como é chamado carinhosamente o clube, João Maia disse da alegria de poder retomar a parceria com o Caicó, e relembrou o primeiro projeto que apoiou no clube. 
Enquanto deu certo foi um projeto lindo, onde todos se beneficiavam, desde a criança que aprendia a jogar futebol, aos seus familiares. Era uma metologia muito bonita, onde a criança pra participar precisava comprovar que frequentava a escola”.
Dois pontos foram definidos na reunião. O primeiro deles é a necessidade urgente de regularizar a situação jurídica do Caicó Esporte Clube, e isso deve levar alguma semanas ou meses, e o segundo é o projeto ideal para o início desta gestão. O consenso tem sido até agora pela retomada das obras do complexo esportivo e social do Clube, possibilitando inclusive renda atraves de eventos, mas também não foi descartada a realização de projetos sociais com crianças e adolescentes. “Com o Caicó legalizado juridicamente fica fácil da gente bater as portas dos amigos, investidores ou até dos governos. Essa parte eu farei com maior prazer”, finalizou João Maia.

Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: