Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Moto Fest Araruna reúne grande número de participantes

A colunista do Jornal Correio do Seridó em Natal, a jovem Jardia Maia participou do Moto Fest de Araruna-PB e fez a cobertura do evento, que ocorreu entre 31 de maio de 2013 a 02 de junho do mesmo ano, na cidade de Araruna-PB, contribuindo para crescimento na rede de hotelaria e economia da cidade e que reuniu cerca de 293 moto clubes.

Araruna Moto Fest 2013 mexeu com toda a cidade que foi literalmente invadida pelos motociclistas e suas máquinas possantes. 

O evento da região do agreste paraibano completamente recheado de muita alegria e animação e o mais impressionante foi a participação das mulheres motociclistas, mostrando mais uma vez a capacidade das mulheres em se destacarem no mundo moderno em que vivemos, apresentações de banda como os Netos de Raul, Renato Marinho, entre outras.

Em conversa com  Iran Motos, idealizador e organizador do Araruna Moto Fest, o mesmo disse que o evento superou todas as expectativas de público e de número de participante. Quero aqui parabenizar a prefeitura pelo desempenho na realização do Moto Fest de Araruna, que na minha opinião foi maravilhoso, possibilitou conhecer um pouca da cultura local, como das belezas naturais da Serra", disse Jardia Maia. 

Vejam os flashes do evento: 


 Jardia, Bruno - Consultor de vendas da Shineray com sua esposa Mari - gerente das loja Lilica Ripilica, motociclistas Assis e Magali

Multidão em Araruna






Cerimonialista  Michhel
Jardia com o vice-prefeito de Araruna-PB


Banda Os Netos de Raul




Motociclistas Miguel e Gislaine do Moto Clube Amigos do asfalto da cidade de Santa Cruz, Jardia e Mari

Nenhum comentário: