segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FIERN apoia o Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó


O evento promovido pelas entidades empresariais de Caicó, que reunirá empresários e universitários do Seridó nos próximos dias 21, 22 e 23 de novembro, continua conquistando apoios importantes. O Sistema FIERN é o novo parceiro anunciado da segunda edição do Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó.
 
O tema do evento será “Inovação, Superação, Sustentabilidade”. Durante os três dias será desenvolvida uma programação com palestras, debates, painéis, minicursos e palestra-show, completando uma carga-horária de 20 horas/aula. O Seminário também contará com ações específicas para empresários da indústria do Seridó, como minicursos promovidos pelo SENAI.
 
O presidente da FIERN, Amaro Sales, confirmou sua participação como um dos palestrantes de abertura do evento. “A indústria do Seridó tem se mostrado cada vez mais forte e apostamos que crescerá muito mais, rompendo barreiras. Tudo isso se deve a um povo empreendedor que vence as adversidades. O Seminário será um espaço de discussões e motivação e por isso a FIERN estará presente”, destacou Amaro.
 
A realização do evento é da Casa do Empresário, Associação Comercial, Industrial e Serviços (ACISC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomércio). A organização é da Referência Comunicação & Assessoria. Também são parceiros do Seminário, além da FIERN, o Sistema Fecomércio/RN, Sebrae, FACERN, Prefeitura de Caicó, UFRN-CERES e Faculdade Católica Santa Teresinha.
 
A programação completa do evento será lançada ainda na primeira quinzena de outubro. Palestrantes nacionais já estão sendo confirmados para o evento que terá estimativa de público de quatrocentos participantes, com expectativa de ser o maior evento do gênero já realizado no interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: