Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Casa do Sertanejo comemora 28 de atividades em Caicó e faz festa para os clientes

A Casa do Sertanejo esteve comemorando 28 anos de atividades no sábado, dia 19 de outubro de 2013. Os empresários Hélio Carnaúba e Sueli Góes organizaram uma semana de comemorações e no sábado em frente à loja, os clientes curtiram forró ao vivo com Rodolfo Lopes e banda. 














Sueli Goes – empresária da Casa do Sertanejo, disse que está muito feliz com as comemorações dos 28 anos da Casa do Sertanejo. 

“Foram 6 dias de festa de muita promoção e toda loja com 5% a 40% de desconto. São 28 anos de tradição na cidade de Caicó. Tivemos a presença de Rodolfo Lopes que comandou o forró para os nossos clientes, de Yanni Danielly, da TV União e do Site Kurtição”, afirmou. 

Sueli confirmou que os clientes estão satisfeitos com a nova estrutura da loja e que a Casa do Sertanejo vai continuar sempre inovando, com tudo o que há de melhor para o homem do campo. 

 “No sábado, dia 19 de outubro de 2013, a Casa do Sertanejo LTDA esteve aniversariando, ou seja, completando 28 anos de vitórias. Mas, após esta data, a Casa do Sertanejo ainda vai prosseguir por muitos e muitos anos, junto com sua clientela e sempre agradecendo aos seus clientes, aos seus funcionários e fornecedores”, ressaltou o empresário Hélio Carnaúba.

Nenhum comentário: