Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Deputado Vivaldo Costa é o mais novo filiado ao PROS

 Seguindo orientação do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, e do vereador natalense Rafael Motta, o deputado Vivaldo Costa oficializou nesta sexta-feira (4) sua filiação ao PROS. O Partido Republicano da Organização Social caminha para ser a segunda maior legenda do estado. 
Além de Vivaldo e Ricardo Motta também ingressaram na nova legenda os deputados Raimundo Fernandes, Gilson Moura e Gustavo Carvalho. Vivaldo chega ao PROS acompanhado dos vereadores de Caicó, Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital e Alisson Jackslon. Nos próximos dias vários liderados do Papa Jerimum deverão também integrar ao partido. 

No Rio Grande do Norte a informação é que mais de vinte prefeitos deverão aderir à legenda. “Estou satisfeito e renovado com esta nova legenda. Começamos com um grupo forte, somos cinco deputados e temos a certeza de que muita gente que pensa no melhor para nosso estado também conhecerá a proposta do PROS”, disse VIvaldo. 

O prazo para as filiações de quem deseja disputar as eleições de 2014 termina neste sábado (5), já para quem não disputará o próximo pleito ainda terá o tempo de 15 dias. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: