Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Drª Talita Moura assina ficha de filiação no PMDB e surge como opção para 2016

Entre os novos nomes que se filiaram ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Jardim do Seridó está o da odontóloga, Drª Talita Moura. Ela assinou a sua ficha de filiação neste sábado (19), durante a Convenção Municipal do partido, realizada na Câmara Municipal de Vereadores que estava completamente lotada de filiados e correligionários políticos.





O nome de Drª Talita Moura ganha força nas bases, principalmente por ter o seu pai, Dr. Anchieta Moura, como atual vice-prefeito e o seu irmão, Anchieta Júnior (PSD), atualmente vereador. Inclusive, muitos dizem que se não fosse pelo trabalho realizado por ela e seu namorado Luciano na campanha passada, dificilmente o parlamentar teria sido reeleito. 

Partindo deste contexto e concretizado o apoio do seu pai e do seu irmão, a doutora é um nome fortíssimo dentro dos quadros do PMDB para uma eventual disputa em 2016. Na oportunidade, também se filiaram ao PMDB de Jardim do Seridó, o assistente social, Gilvan Cabral; o advogado, Alcebíades Fernandes; o bancário, Jozinaldo Macedo; o empresário, Francisco Severo (Chico Severo) e o radialista, Alcimar Barbosa. 

O Prefeito, Padre Jocimar Dantas e o suplente de deputado e médico, Dr. Antônio Petronilo foram os responsáveis por abonar as fichas de filiação dos novos membros do partido em Jardim do Seridó. Por Josimário Nunes

Nenhum comentário: