Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Durval Paiva...

DURVAL PAIVA CONTEMPLADA NO "VOLKSWAGEN NA COMUNIDADE"
O Projeto Viva a Cultura, idealizado pela Casa Durval Paiva, é um dos dez projetos contemplados no concurso "Volkswagen na Comunidade", promovido pela Fundação Volkswagen, dentre 551 projetos indicados por colaboradores da Volkswagen do Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 04/10, em São Bernardo do Campo(SP).

FESTA DO BOI
Como acontece todos os anos, a Casa Durval Paiva participa no período de 12 a 19/10 da Festa do Boi, em Parnamirim/RN, divulgando o Diagnóstico Precoce, ações e projetos desenvolvidos pela Instituição.

RUMO AO INTERIOR
As primeiras cidades do Rio Grande do Norte a receber a Caravana do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva, divulgando os principais sintomas e sinais do câncer infanto juvenil serão: Santa Cruz, no dia 15/10 e João Câmara no dia 16/10. A ação conta com a parceria da Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA).

ALEGRIA, ALEGRIA
Diversas atividades especiais marcaram a Semana das Crianças da Casa Durval Paiva: visitas ao Mulekada Buffet, Play Norte do Norte Shopping, oficina de cupcake no Palácio da Panificação, dentre outras. Veja fotoshttp://www.caccdurvalpaiva.org.br/albuns/ver/122


CONCRETIZANDO PROJETOS
A reforma e ampliação da Casa Durval Paiva conta com o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, Procuradoria do Trabalho, Cidadão Nota 10, apoio do Sindicer-RN e doadores da Instituição.  A obra está chegando à reta final de acabamentos.

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa Durval Paiva
84 4006-1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cêdo, melhor!

Nenhum comentário: