Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza, com sucesso, mais uma edição da SECARF


Uma vasta programação cultural e apresentações artísticas que foram marcadas por muita organização e grande participação popular, foram alguns dos componentes que marcaram o sucesso da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes – SECARF 2013.


 A estrutura, organização e segurança do evento foram elogiadas por todos os visitantes e rafaelenses que participaram das três noites de show que aconteceram em praça pública.
Segundo o Prefeito, Nicó Júnior, se disse extremamente satisfeito com o sucesso do evento. “Felizmente, tivemos condições de superar as dificuldades e realizar esta comemoração, neste momento tão importante da história de nossa cidade”, destacou, Nicó.

O evento que teve início ainda no dia 16 e se estendeu até este domingo, 20, celebrou os 50 anos de emancipação política da cidade de Rafael Fernandes.
INAUGURAÇÃO – Dentro da programação da SECARF, o Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, realizou a inauguração de uma importante obra dentro da sua gestão, que foram os serviços de urbanização e iluminação da Avenida Egídio Chagas do Nascimento.

Nicó Júnior destacou que foram investidos neste trabalho, aproximadamente 440 mil reais, fruto de uma parceria entre governo federal e a Prefeitura de Rafael Fernandes.

A solenidade de inauguração, que aconteceu na noite da última sexta-feira, 18, contou com a presença do Prefeito, do ex-prefeito, Nicodemos Ferreira, Secretários municipais, Vereadores, lideranças locais e população.

“Nosso compromisso é este, trabalhar como forma de ampliar a qualidade de vida dos moradores e atrair investimentos para a cidade, para que assim possamos ter a certeza que todos têm orgulho de ser morador de Rafael Fernandes”, afirmou Nicó Júnior.

Nenhum comentário: