Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Grave acidente na RN-288 próximo a Caicó


Diante do grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (09) na RN-288, entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, exatamente há um quilômetro após o contorno viário da BR-427, policiais do DPRE levantaram a seguinte situação técnica: o veículo Celta viajava sentido Natal e o Peuget 207 vinha com sentido a Caicó, os integrantes, que são do bairro Mainard em Caicó vinham da cidade de São José do Seridó. CONFIRA IMAGENS DO LOCAL.

O Celta de placas OJX-2867 Natal, cor branca, era guiado por MARIANO SOARES BEZERRA DE MENDONÇA, este teve apenas escoriações, já a sua companheira, DANELLY PEREIRA DOS SANTOS ALVES teve as duas pernas fraturadas no acidente.

Já o veículo Peugeot 207, era guiado por ANDREA PAIVA FERNANDES, e tinha como passageiros JOSÉ CIRNE DE MEDEIROS NETO, SÔNIA BENÍCIO DOS SANTOS  e viajava neste veículo uma criança de dois aninhos, que nada sofreu, e o restante dos ocupantes foram levados ao H.R.C, sem escoriações aparentes.

Um detalhe chamou a atenção nesta ocorrência: trata-se de Mariano Soares de Mendonça, que segundo informações de policiais, o homem teve sua liberdade concedida no dia de hoje pela manhã, já que o mesmo estava preso de justiça na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão). O carro, um veículo tipo Celta, pertence a uma locadora, além do mesmo está sob forte suspeita de ter ingerido bebida alcoólica.

Agentes do DPRE ainda vão apurar as causas do acidente, tendo em vista que precisa averiguar tecnicamente o ambiente do acidente e ouvir os ocupantes dos dois veículos, principais testemunhas do ocorrido.

Nesta matéria abro um parêntese para mencionar o belo trabalho do Corpo de Bombeiros de Caicó, que em meio a tantos destroços não mediu esforços para acalmar as vítimas e salvar uma delas que estava presa entre o banco carona e o painel do veículo Celta. 


















































quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Flashes do Prefeito Urbano Faria em eventos em Serra Negra e região


 Prefeito Urbano apoiando a campanha.
18 de Maio - Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes 
Depois de ter visitado as obras no antigo Posto Fiscal, onde será a nova instalação da Polícia Militar, reunião com o secretário Amilton Dantas. 
 Campanha de Vacinação Contra a Gripe
 Prefeito Urbano ao lado de Leidiane Alves Batista, moradora do bairro Ambrosina, que está ajudando o município com as licenças ambientais, fazendo o papel de cidadã.
 Prefeito Urbano, em ato simbólico, entrega a chave da cidade aos jovens missionários alemães Christian Oebels e Gregor Behrendt, na Solenidade de Acolhimento da Semana Missionária da Jornada Mundial da Juventude 2013.
 
 Atendimentos do INSS, Banco do Brasil e Banco do Nordeste dentro do Centro Administrativo - Projeto Serra Negra Cidadã 
 Urbano Faria acompanhando os Cursos do SENAI em Serra Negra do Norte 
 Prefeito Urbano abre Palestra Inicial sobre o Projeto Balde Cheio, em parceria com o BNB e o SEBRAE.
 Prefeito Urbano ao lado da deputada Fátima Bezerra em preparação para a Feirinha de Sant'Ana de Caicó 

 Entrega de troféus aos vencedores da Corrida Municipal. 
 Abertura da 30a Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE). — com Márcia Maia, José Rangel de Araujo, Roberto Germano, Fátima Bezerra e Chilon Batista.
Hasteamento das bandeiras por ocasião da Emancipação Política de Serra Negra do Norte - Projeto Serra Negra Cidadã 

Fotos: Página de Urbano Faria na rede social FACEBOOK