Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rede norte-americana de restaurantes vai atuar em Caicó

 A contadora Neves Batista está informando em sua página na rede social Facebook aos jovens de ambos os sexos, de entre 18 e 25 anos, que está realizando seleção para a empresa Subway.
Os interessados devem deixar o currículo no ECONAT até dia 06 de março ou ligar para 3417-1017.

Saiba mais sobre a Subway
Subway é uma rede norte-americana de restaurantes, de tipo franquia, que tem como especialidade a venda de sanduíches e saladas. Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck. É considerada a rede de franchising que mais depressa cresceu, no mundo inteiro, com cerca de 37.881 restaurantes, em 98 países. É a maior cadeia de restaurantes de marca única, a nível global, e a segunda maior empresa de restauração, a nível global, precedida pela Yum! Brands.
A sede dos escritórios da Subway situa-se em Milford; cinco sedes regionais são responsáveis pelo crescimento da empresa a nível internacional. Na Europa, as sedes regionais, para os franchising da Subway, localizam-se em AmesterdãoHolanda; na Austrália e Nova Zelândia as lojas são administradas desde Brisbane; na Ásia as lojas são administradas desdeBeiruteLíbanoMalásiaSingapura e na Índia e América Latina, são administradas desde MiamiFlorida.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: