Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rubão Germano fala sobre trabalho na Câmara Municipal

No próximo dia 17 de fevereiro, a Câmara Municipal de Caicó retorna os trabalhos legislativos e o Vereador Rubão Germano (PSDC) destacou alguns pleitos que estará lutando para conseguir para a cidade de Caicó.

Ele disse que o projeto de iluminação do trecho que liga o IFRN está pronto e vai para licitação. No local, a iluminação é bastante precária.

Outro projeto de Rubão Germano que está bem encaminhado para sua execução é o da Academia da Saúde, que deverá ser implantado na Ilha de Sant’Ana. A UPA também vai entrar em licitação e também foi uma luta do Vereador Rubão.

Ele enfatizou que a comunidade vem lhe solicitando para a parceria na questão do calçamento participativo. “Hoje, eu estou com aproximadamente 76 ruas com a população reivindicando para fazer reunião com o prefeito Roberto Germano”, afirmou.

Rubão ainda destacou o projeto do calçadão que sai da padaria Bonsucesso até a ponte da Barra Nova. Na área de esportes, o Vereador Rubão também está engajado em apoiar o Campeonato Ruralzão, que reúne vários atletas das comunidades rurais.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó 


Nenhum comentário: