Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval de Caicó movimenta comércio da cidade


O período de carnaval representa boas vendas no comércio, restaurantes cheios e pousadas com bom índice de ocupação em Caicó. O empresário José Jorge Fernandes, representante da Casa do Empresário de Caicó, órgão que congrega as entidades de classe do comércio local afirmou que nos dias em que as lojas estiveram abertas foram registradas muitas vendas, porém o balanço final só poderá ser feito após os dias de folia.

“Nós deveremos nos reunir e avaliar como se comportaram os foliões em relação às compras, agora é cedo pra afirma algo com clareza”, disse. Os empresários tinham uma boa perspectiva quanto ao período de festa momesca, antes dele começar.

Nas reuniões que tivemos antes do carnaval estávamos esperançosos de que teríamos um bom faturamento no período. Mesmo não tendo às chuvas, estando com esse problema de falta de água, projetamos positivamente esse carnaval para os comerciantes”, afirma.

Restaurantes


Os restaurantes da cidade faturaram bem. Todos os dias, principalmente a partir do final de semana os foliões de outras cidades e estados que vieram brincar o carnaval na cidade, procuraram os locais para comer, principalmente nos horários do café da manhã e almoço. Os donos dos estabelecimentos precisaram até aumentar a quantidade de funcionários para o atendimento ao público. Por Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: