Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Coordenadora Apostólica da Comunidade Shalom em Caicó avalia o Retiro Renascer

Nos dias 1, 2, 3 e 4 de março a Comunidade Shalom Caicó realizou o Retiro de Carnaval Renascer. Em sua 3.ª edição, o tema deste ano foi a Misericórdia. 
Dalvinha ao lado dos pregadores do Retiro 

O retiro teve uma sua programação missas, adoração ao Santíssimo, pregações, momentos de louvor, atividades artísticas e convivência. Este ano, o Retiro da Shalom foi realizado no Ginásio do Educandário Santa Terezinha, tendo entrada gratuita e destinado aos jovens, adultos e famílias. A abertura aconteceu no sábado, às 19 horas, com missa celebrada pelo Padre Rodrigo. 

As celebrações também contaram com as pregações dos Padres Edson Medeiros e Ivanoff Pereira. A coordenadora apostólica do Shalom de Caicó, Dalva Dantas fez uma avaliação positiva do evento e afirmou que o Renascer foi cheio da novidade de Deus. 


“Deus nos surpreendeu, a participação foi muito boa, os missionários que vieram de fora foram excelentes, os cursos, o seminário, o tema geral, todos os momentos superaram nossas expectativas. Estamos felizes e sairemos daqui cheios de alegria e ainda vamos realizar a vigília de evangelização, onde passaremos à noite nas ruas de Caicó levando esse amor de Deus que nós experimentamos aqui no retiro”, disse Dalva Dantas. 
Em Caicó, o Shalom conta com um Centro de Evangelização, que fica na Rua Major Lula, 759, próximo ao Pingo D’água. O Centro conta com lanchonete, livraria, vários grupos de oração, eventos para a juventude e está aberto de segunda a sábado, das 18h às 22h.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: