Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Edna Santiago avalia Caminhada da Mulher

A coordenadora de Defesa dos Direitos da Mulher e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Edna Santiago fez uma avaliação positiva da Caminhada da Mulher neste sábado, em Caicó. 

“Tivemos o compromisso da mulher ter vindo de espontânea vontade. A gente não ofereceu carro, não oferecemos nada, apenas divulgamos e pedimos o apoio e elas estão aqui na rua para dizer que nós queremos esse respeito na nossa vida e nosso dia a dia”, disse Edna.

Ela enfatizou que as instituições levaram faixas, mostrando a forma de repudiar a violência e alguns cartazes ressaltam algumas famílias que tiveram suas filhas assassinadas e elas estão presentes se manifestando.

Edna Santiago afirmou que as pessoas estão sendo receptivas a campanha“Respeito à Mulher. Esse é meu bloco em Caicó”  e acrescenta que vale a pena vestir esta camiseta em prol desta causa.

Segundo Edna, o trabalho terá continuidade e a tendência é crescer. Ela espera que a Câmara Municipal de Caicó realize uma Audiência Pública sobre a Mulher e informa que o Conselho da Mulher está aberto para a participação das mulheres e se reúne bimestralmente em Caicó, na primeira quarta do mês.  

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: