Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Portela termina ovacionada: "É campeã"

Apresentação da escola de samba animou a Marquês de Sapucaí
Da BandNews FMentretenimento@band.com.br

Penúltima escola a se apresentar nesta segunda-feira, dia 3, de Carnaval, a Portela agitou os espectadores da Marquês de Sapucaí.

Com uma apresentação praticamente sem falhas, a agremiação deve disputar as primeiras posições no dia da apuração da folia carioca, de acordo com os comentaristas das rádios do Grupo Bandeirantes.

"Este é um dos melhores sambas do Carnaval, ao lado do Salgueiro. É um samba diferente. Se você ouvir ele do início ao fim, ele foge da mesmice dos outros sambas-enredos. O samba está ajudando muito a Portela a fazer um desfile maravilhoso", disse Bruno Filippo logo no início do desfile.

A agremiação também foi elogiada por sua preparação para o Carnaval. "Antigamente, a escola estava sempre atrasada. Este ano, a escola foi uma das primeiras a entregar o seu Carnaval. Fizeram questão de mostrar que entregaram as fantasias com antecedência", comentou o especialista.


Uma das integrantes da Portela samba no chão  

Uma das integrantes da Portela samba no chão - Futura Press/Folhapress

Ao terminar seu desfile na área da concentração, a escola foi ovacionada com os gritos de 'É campeã' pelo público do Setor 1. "Portela mostrou que veio diferente, que veio disposta. Talvez na quarta-feira de cinzas, Madureira fique pequena para tanta comemoração. Talvez essa seja uma quadra para visitar", brincou Bruno Filippo.

"A Portela veio para mostrar que tem todo um peso, 21 campeonatos, e que não pode ficar tanto tempo sem ganhar um campeonato. Esse desfile simboliza um novo momento da agremiação. Um clima muito especial. Portela forte significa Carnaval carioca forte", analisou o especialista.

A velha guarda da Portela

A velha guarda da Portela - Futura Press/Folhapress

Nenhum comentário: