quarta-feira, 5 de março de 2014

Rei Momo e Rainha do Carnaval Potiguar participam do Carnaval de Caicó

Beto Silver e Nayane dos Santos seguiram em tour pelo Estado e  participaram das principais folias do Rio Grande do Norte.

O professor de dança Beto Silver, da cidade de Santa Cruz, e a bailarina clássica Nayane dos Santos, de Natal, foram eleitos sexta-feira, à noite, em grande festa realizada na Pinacoteca Potiguar, os soberanos do Carnaval Potiguar 2014. 
Sábado pela manhã, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval seguiram viagem para o litoral Sul e região Agreste, para prestigiar as folias de Tibau do Sul, Pipa, Goianinha e  Serra de São Bento. À noite, voltaram para Natal, para o carnaval multicultural, com show de Moraes Moreira.
No domingo, 2, os soberanos do carnaval viajaram rumo a Macau e participaram das festas das cidades que se encontram ao longo do caminho. À noite, estiveram em Areia Branca e pernoitaram em Mossoró. Na segunda-feira, 3, continuaram na região Oeste, para o famoso carnaval de Apodi e Pau dos Ferros, além da cidade de Riacho da Cruz. Na terça, 4, a visita momesca começou em Jardim de Piranhas e seguiu para Caicó, para a Ala Ursa. 
À noite, participarão do baile de encerramento do carnaval, em Santa Cruz, cidade do Rei Momo.   

Crédito da foto: Paulo Júnior 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário: