Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Zona rural do município de Jucurutu-RN será contemplada com 210 novas cisternas da FUNASA‏


Foto Ilustrativa 

Com o apoio e incentivo do Deputado Estadual Nelter Queiroz, a administração municipal de Jucurutu-RN, que tem à frente o Prefeito George Queiroz, através da secretaria municipal de agricultura, acaba de completar a fase de cadastros para a construção de novas cisternas em boa parte da zona rural do município, em total acordo com a relação de comunidades mais necessitadas listadas pelo ministério público local.

Com recursos federais e através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) do Ministério da Saúde, a zona rural do município de Jucurutu será contemplada, no início do segundo semestre desse ano, com cerca de 210 novas cisternas para armazenamento de água. A fase de cadastros, que é de responsabilidade da secretaria municipal de agricultura foi encerrada na manhã desta segunda-feira (31). No total, 214 residências distribuídas em 22 comunidades rurais foram cadastradas para receber as cisternas.

O único requisito dos governos é que haja moradores nas residências a serem beneficiadas com as cisternas que têm capacidade para armazenar até 16 mil litros de água, cada.

Confira a lista dos sítios e comunidades visitadas durante todo o mês de março: Chã dos Félix, Pangoá, Malhada Vermelha, Retiro, Saquinho do Padre, Saco dos Cavalos, Bela Vista, Rodeador, Lagoa Seca II, Pinga, Bonito, Saco Grande, Mutamba, Tapéra, Pinturas, Boi Selado, Pedra do Navio, Soá, Logradouro, Belo Monte e Riacho Fundo.

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jucurutu 

Nenhum comentário: