Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fernanda Colombo diz que pensa em processar dirigente do Cruzeiro: “Há preconceito no futebol sim”

Em entrevista exclusiva, a bandeirinha catarinense, que foi alvo de uma declaração machista após erros de arbitragem em jogos brasileiros, credita a repercussão do caso e o julgamento negativo a sua beleza: “Fui crucificada por ser bonita

A BANDEIRINHA FERNANDA COLOMBO FALOU COM EXCLUSIVIDADE PARA MARIE CLAIRE SOBRE A DECLARAÇÃO MACHISTA DO DIRIGENTE ALEXANDRE MATTOS: "FOI PRECONCEITO, SIM" (Foto: Divulgação)
Há duas semanas, Fernanda Colombo Uliana viu sua rotina se transformar completamente. A bandeirinha de 23 anos virou sucesso na web após auxiliar a arbitragem no jogo entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, no dia 8 de maio. A beleza e os erros cometidos pela catarinense chamaram atenção até da imprensa internacional. No último domingo (11), depois de marcar um impedimento de um gol legítimo do Cruzeiro, em uma partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Fernanda foi alvo de uma declaração polêmica do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos: “'Vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, disse durante uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário: