Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Júnior Nogueira fala sobre o centenário de Manoel Nogueira

Ainda repercute em Ouro Branco, a celebração dos 100 anos do ex-prefeito, Manoel Nogueira. A família de Manoel Nogueira do Nascimento reuniu a comunidade de Ouro Branco e foi celebrada Missa em Ação de Graças pela passagem dos seus 100 anos de vida. A celebração aconteceu no sábado, dia 10 de maio, às 17h, em sua residência. 

Na cidade, Manoel Nogueira foi o único que conseguiu chegar em três mandatos à prefeitura. Seu último mandato foi de vice-prefeito, em 2000. Hoje tem como herdeiro político o neto, vereador Júnior Nogueira (PMDB). 

Manoel Nogueira participou da vida política de Ouro Branco desde a emancipação política, em 1953, até as eleições de 2000, quando foi vice-prefeito. 

Júnior Nogueira também falou ao Jornal Correio do Seridó e Portal de Ouro Branco sobre o centenário de Manoel Nogueira. 

“Eu vejo Manoel Nogueira como uma das maiores lideranças de toda a história no município de Ouro Branco. Meu avô tem uma história em Ouro Branco e praticamente foi quem construiu tudo na cidade. É uma relíquia e um patrimônio do nosso município. O povo é quem fez por Manoel Nogueira e Manoel Nogueira fez pelo povo em Ouro Branco”, ressaltou Júnior Nogueira.

Nenhum comentário: