Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Pilates Day será realizado neste sábado em Caicó

Caicó sediará, neste sábado (03), das 7 às 10h, o Pilates Day, no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana. Desenvolvida simultaneamente em diversos países, a ação, gratuita e aberta à comunidade, acontece, pela primeira vez, no Seridó.

Supervisionadas pelo educador físico, Laerte Medeiros, e pelos fisioterapeutas, Mariana Freire, Maurício Ernesto e Hígia Vale, serão realizadas palestras educativas. Os temas a serem discutidos abordam o Pilates como condicionamento físico e para o tratamento de doenças.

Além do trabalho informativo, será montado um espaço destinado à prática do Pilates, onde os profissionais farão demonstrações dos exercícios. Serão dadas, ainda, orientações posturais. Na oportunidade, serão distribuídos panfletos, e oferecido um café da manhã saudável.

O evento objetiva aproximar as pessoas da técnica, além de mostrar os inúmeros benefícios para a saúde e bem-estar.

Campanha
Durante o Pilates Day, serão comercializadas camisas. As vendas objetivam angariar recursos para a construção de uma casa de apoio para pacientes que recebem tratamento quimioterápico em Caicó e nas cidades circunvizinhas. Desenvolvida pela Referência Comunicação & Assessoria, a campanha, intitulada “Nosso gol de placa pela solidariedade”, conta com o apoio do grupo Reviver.

Nenhum comentário: