Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Promotor do CaicóFest acusa Pegação de ter se recusado a tocar alegando pouca gente no evento

A primeira noite do tradicional CaicóFest foi marcado pela postura do cantor da banda Pegação, identificado como Pedrinho. Ele simplesmente se recusou a iniciar o show, alegando a pequena quantidade de público no evento. Pelo menos foi o que garantiu ao Blog do Marcos Dantas, o empresário Anderson Ugiette (foto), idealizador do evento.

Segundo Anderson, com as duas primeiras atrações não houve qualquer problema. 

Forró de Griff e Asas da América se apresentaram normalmente, independentemente da quantidade de público no local. Mas, quando chegou a vez da Pegação, que segundo ele estaria com o cachê devidamente pago, o cantor não quis se apresentar, e foi curto e grosso ao alegar o motivo: “pouca gente no evento”. Anderson explicou que muitas pessoas foram embora, antes da principal atração se apresentar.
Ele disse que ainda tentou convencer Pegação a se apresentar neste sábado (03), ao lado de atrações como Leo Santana, mas a banda teria deixado a cidade sem dar qualquer resposta. “Lamentável isso. Paguei cachê, temos testemunhas e como comprovar isso, e infelizmente acontece uma coisa dessas. Mas a festa continua normalmente neste sábado”, disse.

Crédito da foto: Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: