terça-feira, 3 de junho de 2014

DOM ANTÔNIO: “QUE DEUS POSSA FAZER DE NÓS INSTRUMENTOS DA SUA PAZ”

O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, esteve celebrando ontem (02), desde as 19h, a “Eucaristia pela Paz”. A missa acontece na matriz de São Francisco de Assis, no bairro Paulo VI, para fazer uma reflexão sobre a violência crescente na capital do Seridó, especialmente entre os jovens. 
 “Muitas vezes dizemos que alguém é marginal, mas não esqueçamos que pode acontecer com as nossas famílias”, lembrou dom Antônio. 

Os fieis lotaram a igreja de São Francisco, inclusive na área externa, e a Polícia Rodoviária Estadual precisou controlar o trânsito no local. 

“Estamos rezando em intenção das vítimas da violência que está acontecendo em nossa cidade de Caicó. E quando falo vítimas da violência, estou falando daquelas que estão morrendo em consequência disso, que estão vivendo a insegurança e das pessoas que para se defender estão fazendo uso da violência. Nós queremos rezar para que Deus possa desarmar os nossos corações e fazer de nós instrumentos da sua paz”, disse o pastor do Seridó.

Por Alexandre Costa - Rádio Rural AM de Caicó 

Nenhum comentário: