Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ENGENHEIRO DO SESI ESTEVE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PARA ACOMPANHAR OBRAS DA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO

10435031_10202133825079354_6451965852854132675_n

















O engenheiro Mainá Medeiros, gerente da Unidade de Engenharia do Sistema da FIERN-SESI esteve no município de São José do Seridó na manhã de quarta (04) e conversou com a nossa reportagem.
Mainá fez uma visita técnica ás obras da biblioteca Indústria do Conhecimento que está sendo construída á altura da Rua Manoel Theodoro, centro deste município. Segundo o engenheiro, as obras estão em ritmo acelerado e a previsão é que a obra seja entregue até o final do mês de agosto.
A obra da Indústria do Conhecimento tem uma contrapartida do governo municipal. Para a conclusão do prédio a prefeitura municipal vai investir algo em torno de 45.000 reais. E a visita do engenheiro ao município foi também para prestar contas e apresentar o projeto final ao prefeito Jackson Dantas, que desde o começo mostrou interesse no projeto.
O engenheiro considera a obra um grande investimento para o município:
“Essa obra é um investimento no povo. A própria localização da Indústria do Conhecimento facilitará o acesso aos trabalhadores e aos seus filhos aos livros, ás revistas. Mas além do acervo bibliográfico, a biblioteca oferecerá serviços de internet e videoteca para toda a população. O prefeito Jackson Dantas acertou quando fez essa parceria com o SESI, conhecimento nunca é demais” disse Mainá.
O projeto é uma parceria entre SESI, FIERN e Prefeituras municipais de todo país e tem como principal objetivo, facilitar o acesso dos trabalhadores das comunidades do interior dos estados á leitura e ao acesso ás novas tecnologias do conhecimento.
Por: Melquides Medeiros

Nenhum comentário: