Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

“Os vereadores merecem respeito”, afirma Lobão durante sua posse na FECAM

DSC_2008
“Hoje a Câmara de Caicó é a sede dos vereadores do Rio Grande do Norte. A classe mais poderosa da política é o vereador. Sem vereador, deputado e senador não andam na rua. O vereador conhece a rua e as pessoas, conhece todo mundo pelo nome. Sabe dos problemas. Por isso, é preciso exigir dos secretários de Estado, respeito aos vereadores”, afirmou Lobão Filho, lamentando as dificuldades de acesso dos vereadores aos gestores públicos.
Lobão antecipou ainda alguns projetos da sua gestão à frente da FECAM/RN, como a construção, na sede em Natal, de três alojamentos dormitórios para dar apoio aos vereadores de cidades distantes que precisem pernoitar em Natal durante agenda administrativa. 
“Fizemos um levantamento dos vereadores que moram distante da capital e sabemos que são muitos. Já autorizei a construção de três apartamentos. Também vamos cadastrar e entregar carteiras de identificação aos vereadores do Rio Grande do Norte”, informou o presidente da FECAM. Por Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Caicó 

Nenhum comentário: