Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Seleção OAB/RN é vice-campeã no Campeonato Mundial de Futebol para Advogados‏

A Seleção de Futebol da OAB/RN volta pra casa com o título de vice-campeã do XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que foi realizado em Budapeste (Hungria) de 23 de maio a 1º de junho. O time conseguiu se classificar para semifinal, mas perdeu por 2 x 0 o time italiano e ficou com a taça de vice-campeão. A equipe desembarca em Natal nesta terça-feira (02).
Os advogados potiguares nunca haviam participado de um campeonato mundial. A conquista do título de vice-campeão é sem dúvida uma grande conquista. Para chegar a final, a seleção da OAB/RN venceu o time de Padova/Itália e se classificou em primeiro lugar para as oitavas de final do Campeonato Mundial de Futebol para Advogados. Durante a primeira fase do mundial, a equipe do Rio Grande do Norte conseguiu duas vitórias e um empate. 
No jogo da semifinal, a equipe potiguar derrotou os advogados argentinos na prorrogação de pênalti, com o placar de 5 x 3, depois de empatar por 1 x 1 no tempo normal da partida.  
A Seleção de Futebol Potiguar da OAB contou com o patrocínio da Arituba Turismo, Grupo Savim Brasil, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, Construtora Ramalho Moreira, Nova Stylo, Sol Corretora de Câmbio, CAARN e FNF.

Nenhum comentário: