Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vereador Lobão Filho é o novo presidente da Fecam/RN


O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão Filho (PMDB), é o novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN). Lobão substitui o vereador Albert Dickson (Pros), que renunciou a presidência. O termo de posse foi assinado na tarde de hoje, mas a solenidade oficial acontecerá no próximo sábado, 7 de junho, na Câmara Municipal de Caicó, às 17 horas.
Lobão Filho, que está no quinto mandato e na terceira gestão da presidência da Câmara de Caicó, integra a atual diretoria da Fecam e era vice-presidente, primeiro na linha sucessória. O vereador caicoense passou todo o dia desta segunda-feira em reuniões e despachos na sede da Federação. Hoje, a Fecam conta com 100 câmaras de vereadores filiadas. A meta de Lobão é expandir ainda mais este número.
"Vamos filiar o máximo de Câmaras possíveis. Os vereadores conquistaram benefícios importantes como o Diário Oficial, assessoria jurídica, cursos profissionalizantes. Tudo fruto do trabalho da diretoria da Fecam. Vamos continuar avançando", destacou Lobão Filho, que deverá cumprir esta semana agenda administrativa para convidar representantes de poderes, entidades, órgãos públicos e políticos para a posse no próximo sábado.
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: