Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vereador Odair Diniz vai participar de pré-convenção do PSDC em Natal

O Vereador Odair Diniz (PSDC) participou de reunião com dirigentes, o presidente estadual do PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, o presidente do Diretório de Natal, Jeferson Garrido, entre outras lideranças do PSDC. 

   “Decidimos fazer uma pré-convenção dia 7 junho com todos os correligionários do partido para definir nosso apoio no pleito eleitoral de 2014 e a convenção no dia 28 de junho confirmará o que for decidido na pré-convenção”, disse Odair Diniz.   

     Ele confirmou que é membro da diretoria estadual do PSDC e vai votar pela coligação na chapa do pré-candidato Henrique Alves. 

   “Teremos mais de 20 pré-candidatos a deputado estadual, inclusive o meu estava colocado na lista, mas eu já tinha fechado compromisso com Álvaro Dias que tem mais chances do que eu e apoiarei Álvaro para estadual. Para federal, seguirei o PSDC e apoiarei o pré-candidato Dr. Joanilson de Paula Rego se o mesmo confirmar sua pré-candidatura a deputado federal”, ressaltou Odair Diniz. 

   Odair Diniz comenta pré-candidatura de Álvaro Dias 

O Vereador Odair Diniz está otimista com a recente decisão do ex-deputado Álvaro Dias em disputar o pleito para a Assembleia Legislativa. 

  “Surgiram alguns boatos de que Álvaro não seria candidato a deputado estadual, principalmente em virtude da pré-candidatura do Dr. Petronilo e os dois chegaram a um consenso e o Dr. Petronilo não mais disputará a eleição e irá dar uma grande contribuição na pré-candidatura e se Deus quiser, na eleição de Álvaro Dias”, comentou o Vereador Odair Diniz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

Nenhum comentário: