Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera avaliam lançamento do Forró das Antigas e anunciam novidades no Circuito Musical

O lançamento do Forró das Antigas no Restaurante Ponto Certo na quarta-feira, dia 02 de julho, reuniu vários convidados e na parte musical, os vocalistas Marquinhos Carrera e Tetê Pessoa também contribuíram para o brilho do evento.

Tetê e Maquinhos cantaram ao vivo com participação de Evan e Forró do Namoro nos arranjos. A dupla foi bastante aplaudida e na oportunidade, Tetê e Marquinhos Carrera concederam entrevista ao Jornal Correio do Seridó, através do repórter Anselmo Santana.

“É um prazer imenso está falando com vocês e poder dividir esse momento, essas sensações que a gente tem durante essa noite. É maravilhoso está em Caicó e fazer o lançamento do Forró das Antigas e dizer que é sempre uma alegria para o Circuito Musical está de volta a Caicó, a terra natal do Circuito, mas é sempre uma emoção diferenciada. Todas as vezes que a gente está aqui, nós preparamos um show novo e com muito carinho para a galera. E dessa vez, vamos lançar o show novo da turnê 2014 e será com músicas antigas e músicas novas”, disse Tetê Pessoa em entrevista ao repórter Anselmo Santana (Jornal Correio do Seridó).

Já o cantor Marquinhos Carrera confirmou que o Circuito Musical está com um novo trabalho com um CD inédito, com composições de Marquinhos e outros compositores.


“Eu agradeço a todos os caicoenses e os promotores deste evento por colocar o Circuito Musical no Forró das Antigas.  Vamos fazer um show com cenário novo, iluminação nova e figurino novo”, afirmou Marquinhos Carrera. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Forró das Antigas: Maior encontro de forró do planeta é lançado em Caicó

    Juscelino Kubitichek (Jk) ao lado da esposa Eliana 
Canindé Oliveira (Homão) - Apresentador oficial do Forró das Antigas 
 Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera - Vocalistas do Circuito Musical 
   Evan e Forró do Namoro

O maior encontro de forró do planeta foi lançado na quarta-feira, dia 02 de julho, às 20 horas, no Restaurante Ponto Certo, em Caicó.




 Membros da imprensa de Caicó no evento 

O coquetel de lançamento teve a cobertura da imprensa de Caicó e região. O evento teve animação de Evan e Forró do Namora e ainda a participação de Tetê Pessoa e Marquinhos Carrera, da Banda Circuito Musical. 

Em entrevista ao repórter Anselmo Santana (Site Balada Fotos e Jornal Correio do Seridó), o empresário Juscelino Kubitichek disse que o coquetel de lançamento do Forró das Antigas foi um sucesso.  “Foi o pontapé inicial para a gente ir ao Forró das Antigas neste ano e com certeza vai ser mais um estrondo com Limão com Mel, Magníficos, Mastruz com Leite e Circuito Musical e a grande novidade desse ano, Evan das antigas e Forró do Namoro fazendo o intervalo na área vip de uma banda para outra”, afirmou JK.

Anselmo Santana entrevistando Juscelino Kubitichek 


Ele confirmou que está investindo cada vez mais na infra-estrutura da festa e destaca investimentos nos banheiros, a parte da área vip será mais confortável e está tudo preparado para receber no dia 23 de julho, os forrozeiros no Forró das Antigas.

O cartão JK já está a venda no Box da rodoviária de Caicó ao preço de 5 reais. O cartão dará direito a desconto no Forró das Antigas e a outras festas na Festa de Sant’Ana. Juscelino também ressalta que fechou uma parceria com o Restaurante Ponto Certo e o cliente com o cartão JK terá 5% de desconto durante 1 ano em todo consumo que realizar no Ponto Certo.

“Agradeço todo o apoio da imprensa e dos amigos e parceiros e convido todos para a grande festa do Forró das Antigas no dia 23 de julho, no Clube Corintians”, concluiu JK.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 




Forró das Antigas é lançado em Caicó

O maior encontro de forró do planeta foi lançado no Restaurante Ponto Certo, em Caicó, nesta quarta-feira, dia 02 de julho. 

O coquetel de lançamento teve a cobertura da imprensa de Caicó e região e especialmente do Jornal Correio do Seridó, Portal de Currais Novos e site Balada Fotos, através de Paulo Júnior, Anselmo Santana e Eliezer Dantas. O evento teve animação de Evan e Forró do Namora e ainda a participação de Tetê e Marquinhos Carrera, da Banda Circuito Musical. 

"Agradecemos ao amigo e empresário Juscelino Kubitichek  pelo convite e sucesso no Forró das Antigas com Limão com Mel, Magníficos, Mastruz com Leite e Circuito Musical - Dia 23 de julho, no Clube Corintians e ainda tem EVAN e Forró do Namoro, no intervalo das bandas", disse o editor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior. 

Vejam alguns flashes do evento. A cobertura completa no Portal de Currais Novos, na quinta-feira, dia 03. 



 
  









Nenhum comentário: