Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Últimos ingressos para show de Khrystal no Teatro Riachuelo

Show “Dois Tempos” acontece nesta quinta-feira (17), e contará com músicas autorais e de grandes artistas nacionais, além de participações especiais


A potiguar Khrystal mostra seu talento mais uma vez no palco do Teatro Riachuelo. Nesta quinta-feira (17/07), às 21h, a cantora e compositora faz o show Dois Tempos, com músicas autorais e de grandes artistas nacionais. Instrumentos de sopro comandados pelo maestro Gilberto Cabral e participações da cantora Camila Masiso e do flautista Ronaldo Freire dão um tom ainda mais especial à apresentação. Os ingressos limitados ainda estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.ingressorapido.com.br.


Canções de Dois Tempos, seu 2º e mais recente álbum, e composições de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e do potiguar Severino Ramos compõem o espetáculo. Khrystal também fará um bis das músicas que interpretou de maneira visceral no reality show  The Voice Brasil.: "Morô" (composição própria) e "A Carne" (Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Capelletti). 

Duas das músicas que serão cantadas no show estão disponíveis no canal do Youtube da cantora: “A Carne”: http://bit.ly/U9pvjx e “A Cara do Brasil”:http://bit.ly/1zIpeVt.

Além das participações especiais e do naipe de sopros encabeçado pelo maestro da Banda DuGiba, subirá ao palco o sanfoneiro Bruno Cirino, que gravou todas as sanfonas do disco. Para Khrystal, será o momento de mostrar aos conterrâneos o que aconteceu com ela e como ela está depois da participação no reality, num show que será o mais importante desde que voltou a pisar em solo potiguar.

Sobre Khrystal

O gosto de Khrystal Glayde Saraiva pela música começou aos 17 anos, quando já cantava em bares de Natal. “Meia Dúzia de Seis” (2005) foi seu primeiro CD, ainda demo. Do projeto Retrovisor, feito com mais quatro grandes talentos potiguares, surgiu o CD coletivo “Pra Que Serve a Música”. Mas o primeiro trabalho próprio e autoral veio em 2007, com “Coisa de Preto”, uma ode à música brasileira que a fez ganhar Brasil e mundo – incluindo shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa e participações em programas de TV nacionais.

Em 2012, Khrystal lançou “Dois Tempos”, que tempera ritmos regionais como coco, xote e baião com pitadas de guitarra. O trabalho, recorde de vendas no mercado local, evidenciou ainda mais o talento da cantora/compositora: foi destaque na revista Brasileiros, considerado um dos melhores lançamentos do ano por sites especializados, recebeu o prêmio Hangar de Melhor CD e a levou ao palco com Alceu Valença no projeto Grandes Encontros. A participação em 2013 no reality show veiculado pela Rede Globo também rendeu frutos. Suas interpretações encantaram o público brasileiro, nomes como Alceu Valença, Chico César e Glória Perez e Maria Gadú, os jornais  "Agora São Paulo" (São Paulo) e The Guardian (Inglaterra).

Serviço:

O quê? Khrystal apresenta show “Dois Tempos” 
Quando? Quinta-feira (17/07), às 21h
Onde? Teatro Riachuelo (shopping Midway Mall)
Últimos ingressos disponíveis na bilheteria do teatro ou no site www.ingressorapido.com.br. Obs: os ingressos comprados para o dia 02/03 continuam válidos
Site oficial: www.khrystal.com.br
Assista a Khrystal interpretando “A Carne”: http://bit.ly/U9pvjx
Assista a Khrystal interpretando “A Cara do Brasil”: 
http://bit.ly/1zIpeVt 

Por Lorena Gurgel
Jornalista - DRT 1586

Nenhum comentário: